RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Projeto Social do Colégio Ouro Preto é desenvolvido através do Instituto Nacional de Renovação Integrado nas áreas de Educação, Saúde e Cultura.

O INRI - Instituto Nacional de Renovação Integrado é uma organização sem fins lucrativos constituída juridicamente em 2000.

Os projetos do Instituto INRI são voltados para pessoas de baixa renda, visando capacitá-las para atividades produtivas incluindo-as socialmente.

Áreas de Atuação:

Educação - Saúde - Cultura

Projeto Capacitação

Capacitação de senhoras da melhor idade na arte de corte, costura e modelagem. Este projeto também é responsável por confeccionar brinquedos que auxiliam no diagnóstico e tratamento de crianças com dificuldades de aprendizagem.

Projeto Senhora Boneca

Projeto África

Capacitação de:
2008 - Professores angolanos da rede privada e pública;
2010 - Diretores, professores e alunos da rede pública e privada do município de Cacuaco - Angola;
2011 - Professores de igrejas em Angola;
2012 - ProfessoresMoçambicanos e Angolanos